quinta, 28 de março
18 DEZ 2019
Prefeito Adilson Segura assina convênio para construção da Praça da Criança

Em breve Valentim Gentil ganhará um espaço destinado exclusivamente para crianças. O prefeito Adilson Segura está nesta quarta-feira (18), em São Paulo, onde assinou um convênio com o Governo do Estado para a construção da Praça da Criança na cidade.

A obra, que será realizada ao lado do Lago II da Chopplândia, terá 3.856,94 m² e no local serão executados serviços como: instalação de playground e de luminárias, construção de calçadas, piso de concreto, guias, gramados, canteiros de alvenaria, pergolados de madeira, rampas de acessibilidade e escadas.

Para a realização do projeto, o Prefeito Adilson Segura conquistou R$395 mil e haverá contrapartida da prefeitura no valor de R$ 7.950,08, já que a obra está orçada em R$402.950,08.

Assinado o convênio, a prefeitura iniciará os trâmites necessários para a construção do espaço. “Esta é uma reivindicação antiga da população e lutamos muito para conseguir. Esta é uma grande conquista para o município e para as nossas crianças que terão um lugar especialmente feito para elas”, disse o prefeito.

A conquista foi possível graças ao apoio do Deputado Estadual Carlão Pignatari. “Carlão é um grande amigo de Valentim Gentil e tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da cidade, destinando recurso para diversas áreas”, disse o prefeito Adilson Segura que também agradeceu o apoio do Deputado ao ajudar a transformar Valentim Gentil em MIT – Município de Interesse Turístico.