terça, 25 de janeiro
21 JAN 2021
Adilson solicita melhorias em vicinal ao Prefeito de Votuporanga

O prefeito Adilson Segura participou, na segunda-feira (18/01), de uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável – CIDAS, em Votuporanga.

Na oportunidade, Adilson solicitou ao prefeito daquela cidade, Jorge Seba, a execução de melhorias na estrada vicinal Nelson Bolotari (conhecida como “subida da morte”), que liga Valentim Gentil a Votuporanga.

A referida vicinal possui uma extensão total de cerca de 6 km e um trecho de apenas 600 metros, aproximadamente, sem pavimentação e bastante danificado.

“A estrada é utilizada diariamente pela população das duas cidades, especialmente pelos munícipes de Valentim Gentil que trabalham, estudam e passam por atendimentos médicos na cidade vizinha”, disse o Prefeito Adilson Segura.

Vale destacar que o trecho pertencente a Valentim Gentil (estrada vicinal Camilo Sato), de 4,2 km, está completamente pavimentado.

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL – CIDAS

O Cidas é composto pelos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Parisi, Paulo de Faria, Pedranópolis, Pontes Gestal, Nipoã, Valentim Gentil e Votuporanga. Entre os assuntos discutidos na assembleia desta quarta-feira também esteve a construção e uma aterro sanitário para atender os municípios consorciados.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022