sexta, 19 de abril
10 ABR 2023
PREFEITO DETERMINA CONTRATAÇÃO DE SEGURANÇA ESPECIALIZADA PARA AS ESCOLAS
O prefeito Adilson Segura se reuniu, nesta manhã, 10/04, em seu gabinete, com o 1º Sargento PM Silva, representante da Polícia Militar de Valentim Gentil, membros de sua equipe de governo e técnicos da Prefeitura Municipal, para tratar sobre a segurança e intensificação do patrulhamento nas escolas do Município.

Na ocasião, o prefeito determinou a abertura de procedimento licitatório, em regime de urgência, para contratação de serviços especializados de segurança para atuação nas unidades educacionais da cidade.

Também ficou acordado que, por meio do Programa Atividade Delegada, em que os policiais atuam em dias de folga, sendo remunerados pelo Município, a Polícia Militar irá intensificar o patrulhamento preventivo nas escolas locais.

“Diante das tragédias que temos visto em nível nacional, nós, enquanto Poder Público, temos a responsabilidade de atuar preventivamente para garantir toda segurança e conforto para nossos alunos e educadores, bem como para tranquilizar os pais dessas crianças e toda a sociedade”, afirma o prefeito Adilson Segura.