quinta, 06 de outubro
10 JUN 2021
Entrega do Kit Alimentação segue até às 18h nas escolas municipais
receba notícias
Nesta quinta-feira (10/06), a Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria de Educação, realiza mais uma entrega do Kit Alimentação quinzenal, com hortifrúti e proteína. Mais de 1,3 mil alunos são beneficiados com os produtos. As unidades de ensino permanecem até às 18h.

Desde o início da pandemia, com a suspensão das aulas presenciais, preocupada com o bem-estar das crianças, a Secretaria de Educação distribui os alimentos seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus.

Um responsável por criança deve comparecer na unidade onde a criança está matriculada para fazer a retirada, devendo estar de máscara, manter o distanciamento social e higienizar com frequência as mãos.

A Secretaria de Educação convida a todos os alunos e familiares para que façam a doação de agasalhos para a campanha: O vírus nos separa, o amor nos une, promovida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Todas as escolas são ponto de arrecadação.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022