sábado, 18 de janeiro

18/12/2019 às 16:02:00
Prefeitura anunciará novidades para 2020 durante ‘Show de Natal’

Pela primeira vez, a Prefeitura de Valentim Gentil distribuirá uniformes gratuitos aos alunos da rede municipal de ensino. A apresentação será realizada pelo Prefeito Adilson Segura e a secretária de Educação, Neli Genini durante o ‘Show de Natal’, que será realizado na quadra da escola estadual Cícero Usberti.

A primeira apresentação, comandada pelo poeta André Gandolfo, será realizada às 18h30 para alunos e pais e/ou responsáveis do Berçário Municipal e EMEI ‘Airton de Medeiros’. Às 19h30, será para alunos e pais e/ou responsáveis do CEAP e EMEF ‘Vicente Santoro’.

Além da apresentação do uniforme, a Secretaria de Educação anunciará outras novidades. “É muito importante a participação de todos, porque vamos anunciar melhorias para a educação. O setor é um dos que mais recebem recursos da administração e estamos trabalhando para que os nossos alunos tenham mais qualidade no ensino”, disse Neli.