Ir para o conteúdo

sábado, 24 de setembro
Tempo hoje
17º
32º
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
17
17 DEZ 2019
SAÚDE
Judô: 20 atletas trocam de faixa em evento de encerramento das atividades em 2019
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Valentim Gentil incentiva a pratica de atividades físicas, especialmente para crianças e adolescentes. Vários projetos relacionados ao esporte são desenvolvidos durante todo o ano na cidade, como por exemplo, o judô.

 

Na noite de segunda-feira (16), 20 atletas trocaram de faixa no judô. A graduação teve como objetivo marcar o encerramento das atividades em 2019. A ação foi acompanhada por familiares e amigos de crianças e adolescentes.

 

A pratica de judô está integrada com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Valentim Gentil que oferece, a cerca de 50 alunos, aulas gratuitas na Estratégia de Saúde da Família (ESF) no Bairro Jardim Ypê.

 

A secretária de Saúde, Elaine Teixeira, participou do evento. “O Judô traz inúmeros benefícios para crianças e adolescentes. Além de melhorar o condicionamento físico, aumenta o desempenho cerebral e a disciplina dos atletas”, disse ela.

 

Retorno das atividades

As aulas de judô entraram em recesso nesta segunda-feira (16) e retornam no dia 08 de janeiro na ESP do Jardim Ypê. As atividades são realizadas às quartas e sextas-feiras, no período da manhã às 9h e a tarde, às 13h30. Podem participar crianças a partir de 6 anos, e as inscrições devem ser realizadas no local, nos dias e horários citados, com o Sensei Marcelo Sanchez.

Galerias de Fotos Vinculadas
17/12/2019
Troca de faixa Judô
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia