sábado, 18 de janeiro

17/12/2019 às 16:44:00
Voluntários se mobilizam na arrecadação de alimentos para Fundo Social

A terça-feira está voltada para contabilizar a quantidade de alimentos arrecadados durante o ‘Arrastão da Solidariedade’ promovido pelo Fundo Social da Prefeitura de Valentim Gentil, na noite de segunda-feira (16).

Dezenas de voluntários se uniram e percorreram ruas da cidade para arrecadar alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade. “Estamos separando os alimentos para montar cestas básicas que serão doadas aos municipes que mais precisam. Desta forma, eles terão um natal mais tranquilo e feliz”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lourdes Maria, a Nêga.

Este é o terceiro ano consecutivo que o ‘Arrastão da Solidariedade é realizado no município. “Agradecemos aos voluntários que se uniram nesta ação e a todos os munícipes que contribuíram para mais um arrastão da solidariedade”, completou o prefeito Adilson Segura.

De acordo com a presidente do Fundo Social, os alimentos serão doados para as famílias ainda nesta semana.