sábado, 18 de janeiro

20/12/2019 às 15:09:00
Secretaria de Assistência Social realiza festa de encerramento de atividades em 2019

As crianças atendidas pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, de Valentim Gentil tiveram um dia bem movimentado. O motivo foi uma confraternização realizada pela Secretaria de Assistência Social para encerrar atividades em 2019.

Além de brincadeiras, pipoca e algodão doce, as crianças receberam um mimo pelas mãos do prefeito Adilson Segura, primeira dama Rosalina Segura da secretária de Assistência social, Monize Cavali e Karina de Oliveira, assistente social.

Durante o ano, a pasta realiza diversas atividades com crianças de 06 a 15 anos, em contra turno escolar. Atualmente são 57 atendidos.

Publicado: 20 de DEZEMBRO de 2019
Encerramento atividades - CRAS