sexta, 18 de setembro

02 JUL 2020
Secretaria de Assistência Social recebe doação de 150 cobertores

Estamos na estação mais fria do ano, o inverno. E a solidariedade de empresários de Valentim Gentil, por iniciativa da Sabesp vai aquecer muitas famílias. Nesta quarta-feira (01/7), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social recebeu a doação de 150 cobertores.

Os produtos foram entregues por José Carlos Rendeiro, representando no ato a Sabesp e recebidos pela secretária de Assistência Social, Monize Cavali e equipe da pasta.

A distribuição será realizada pela equipe técnica do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, para as famílias referenciadas e acompanhadas pelo órgão.

“Agradecemos a Sabesp pela iniciativa desta mobilização social e a todos os empresários que fizeram a doação. Os cobertores são novos e serão entregues ainda nesta semana por nossa equipe”, disse a secretária.

José Carlos Rendeiro, da Sabesp, agradeceu todos os empresários que contribuíram com a ação. “Agradeço as empresas: Aço Nobre, Skinão, Leão Aço, Auto Posto Maduga, Império Estofados, Império materiais para construção, Frigorifico Red Beef, Potente Móveis, Tebarrot, Agroben, Yé da Caçamba e a todos os funcionários da Sabesp”, agradeceu ele.

O Prefeito Adilson Segura enalteceu a atitude dos empresários. “Este é um momento delicado e mais uma vez, a Sabesp e os empresários mostraram que são grandes amigos de Valentim Gentil, através deste grande ato de solidariedade”, disse o Prefeito.