terça, 31 de março

16 DEZ 2019
Prazo para cadastramento biométrico encerra nesta quinta-feira (19)

Eleitores de Valentim Gentil tem até a próxima quinta-feira (19) para realizar o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral de Votuporanga. No município, 1.800 eleitores ainda não realizaram a biometria, que será obrigatória para as próximas eleições.

Para ser atendido, o eleitor deve comparecer no Cartório Eleitoral portando um documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor, se tiver. O atendimento será realizado por ordem de chegada, porque os horários para agendamentos já foram preenchidos.

Até quinta-feira (19), o cartório eleitoral atenderá em horário especial, sendo das 8h30 às 18h. O eleitor que não fizer a biometria dentro do prazo, terá o título cancelado.

Assuntos Administrativos