sexta, 03 de abril

18 DEZ 2019
Alunos do CEAP participam de festa de encerramento do ano letivo

A noite de terça-feira (17), foi especial para os alunos do Centro Educativo Amor e Paz – CEAP, de Valentim Gentil. O evento foi realizado no Centro de Convivência de Uso Múltiplo ‘Governador Mário Covas’, na Chopplândia. O evento marca ainda o encerramento do ano letivo.

Os alunos receberam a visita do Papai Noel, que foi promovida por um grupo de motociclistas, que distribui presentes e mimos. A festa foi realizada em parceria com este grupo, Rotary Club e Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A secretária de Educação, Neli Geanini, participou do evento e parabenizou os alunos e corpo docente pelo trabalho realizado durante o ano. “O ano de 2019 foi bastante especial, com muitas atividades desenvolvidas, passeios e comemoração de datas, como o dia das crianças, e outros. Agradecemos o empenho de todos”, disse Neli

Galeria de Fotos:  Ver mais