quinta, 25 de abril
29 NOV 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura recebe certificado do SEBRAE-SP pela participação no Mutirão do Empreendedor

Na tarde desta sexta-feira (29), a prefeitura de Valentim Gentil recebeu o certificado de participação no Mutirão do Empreendedor realizado pelo SEBRAE-SP. O documento foi recebido pelo Prefeito Adilson Segura em seu gabinete, onde recebeu a visita da Analista de Negócios do SEBRAE-SP, Camila Brunassi e Valli Gonçalves que é Agente de Desenvolvimento do município.

Durante a visita, a analista de negócios do SEBRAE-SP, agradeceu a parceria do município com o órgão. “Nós só conseguimos realizar um trabalho se houver essa parceria entre o município e o SEBRAE. Agradecemos a disposição da prefeitura, porque desta forma conseguimos chegar mais próximos dos empresários”, disse Camila.

O prefeito Adilson Segura ressaltou a importância do trabalho realizado pelo SEBRAE no município. “Com as devidas orientações e conteúdos técnicos, os micros empreendedores conseguem desenvolver e expandir suas empresas, e assim gerar mais emprego para os munícipes”, comentou Adilson.

Sala do empreendedor
Em breve, os empresários e empreendedores de Valentim Gentil contarão com a Sala do Empreendedor.  O local, que funcionará na Avenida Horácio Gonçalves de Moraes, próximo ao Parque da Cidade – a Chopplândia, está passando por reformas e adequações.