segunda, 09 de dezembro

29/11/2019 às 16:56:00
Alunos da ‘Vicente Santoro’ participam de encontro de Pré-Adolescente

Na manhã desta sexta-feira (29), a prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o 16º encontro de pré-adolescente na Escola Municipal de Ensino Fundamental ‘Vicente Santoro. Cerca de 170 alunos dos 5ºs anos participaram do evento.

Durante o encontro foi abordado o tema Conflitos da idade, com a psicóloga Camila Cavalin; Valorização da vida, com Carlinhos Marques; um bate papo com o bombeiro Marcos; e com Policiais Militares do Proed. Além das palestras, os estudantes participaram de uma contação de história. No final, cada participante recebeu certificado.

O prefeito Adilson Segura e a Secretária de Educação, Neli Geanini estiveram no encontro.

Publicado: 29 de NOVEMBRO de 2019
PréAdolescente