terça, 07 de julho

10 JUN 2020
Recapeamento: Ruas do Distrito industrial recebem melhorias

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, as ruas do Distrito Industrial de Valentim Gentil estão recebendo o recapeamento asfáltico. O benefício foi concedido ao Munícipio, por emenda parlamentar do Deputado Estadual Carlão Pignatari, no valor de R$300 mil.

As ruas que estão recebendo melhorias são: Lázaro de Paula Souza, João Fernandes Domeni, José Saraiva, João Brighente, Oswaldo Pantaleão, Liberato Zanovelli e Bahia. No total, serão 8,797,54 metros quadrados.

"Agradecemos ao Deputado Estadual Carlão Pignatari por mais uma emenda destinada a Valentim Gentil. Carlão é um grande amigo do nosso Município e mais uma vez nos ajuda a manter a cidade bonita e organizada. O recapeamento melhorará o tráfego de veículos e pedestres que terão mais conforto e segurança", agradeceu o Prefeito Adilson Segura.