quarta, 25 de maio
10 JUN 2020
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
receba notícias

Valentim Gentil registra nesta quarta-feira (10/6), mais três casos confirmados para Coronavírus. Os pacientes são: duas mulheres de 56 e 25 anos, e um homem de 19 anos, todos sem comorbidades, ou seja, não apresentam outras doenças de base e seguem em monitoramento domiciliar.

Com os três novos casos, o Município registra 20 pacientes positivos para Coronavírus, sendo 7 curados, 12 em monitoramento e tratamento domiciliar e 1 que está internado em ala. A Secretaria de Saúde aguarda resultado de exame de 13 pacientes.

O caso suspeito que estava internado na UTI teve o exame laboratorial com resultado negativo para Covid-19.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022