quarta, 29 de junho
15 JUN 2020
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
receba notícias

A Secretaria Municipal de Saúde de Valentim Gentil registra no período de 11 a 15 de junho, seis novos casos de Coronavírus. Os pacientes são:

- Masculino, 85 anos, com comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Feminino, 79 anos, com comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Feminino, 67 anos, com comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Masculino, 52 anos, com comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar.

- Feminino, 39 anos, sem comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar;

- Masculino, 23 anos, sem comorbidades e está em monitoramento e tratamento domiciliar.

Com os seis novos casos de Coronavírus, Valentim Gentil registra 26 casos confirmados, sendo 13 curados, 1 internado em ala e 12 pacientes estão em isolamento domiciliar. O município aguarda ainda resultado de exames de 11 pacientes.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022