quarta, 03 de junho

30 MAR 2020
Prefeitura de Valentim Gentil promove ´Quarentena Solidária´

Na última sexta-feira (27), durante transmissão ao vivo através do facebook, a Prefeitura de Valentim Gentil lançou a campanha ‘Quarentena Solidária’. A iniciativa busca a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município. Os produtos serrão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os munícipes podem contribuir doando cesta básica, ou produtos alimentícios durante os arrastões de solidariedade que serão promovidos a partir desta segunda-feira (30). Equipes de voluntários estarão nos bairros Barreto e Barretinho arrecadando alimentos não perecíveis.

Durante a transmissão ao vivo na última sexta-feira (27), que teve cerca de uma hora e meia, foram arrecadadas 120 cestas básicas. Os produtos serão recolhidos por equipes do FSS.

Para mais informações o telefone é o (17) 99195 4571.