terça, 25 de janeiro
04 ABR 2020
Prefeitura de Valentim Gentil confirma primeiro caso de coronavírus

A Prefeitura de Valentim Gentil, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu resultado de exame de um homem de 70 anos, que confirmou a COVID-19.

Segundo informações divulgadas pela secretária de Saúde, Elaine Teixeira Barbosa Simonato, o paciente chegou a ficar internado na Santa Casa de Votuporanga, mas recebeu alta e está em estado considerado estável. O homem está em isolamento domiciliar, e a família e pessoas que tiveram contato estão em isolamento e seguem monitorados pela pasta.

Além do caso positivo, a Secretaria de Saúde monitora 23 casos suspeitos, sendo 4 aguardando resultado de exames.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022