quarta, 15 de julho

25 MAR 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura firma parceria com Sabesp e higieniza ruas próximas as unidades de saúde

A Prefeitura de Valentim Gentil, através do Prefeito Adilson Segura, em uma parceria com a Sabesp realizou nesta quarta-feira (25) a higienização de ruas, calçadas das unidades de saúde do município e portas de entrada da unidade central.

A ação já ocorre em várias cidades da região e é uma medida de prevenção contra o coronavírus e outras bactérias.

“Estamos adotando todas as medidas possíveis de prevenção contra a COVID-19, bem como outras doenças. Agradecemos a Sabesp pela parceria. Juntos somos mais fortes contra o coronavírus”, disse o Prefeito Adilson Segura.

Assuntos Administrativos