quinta, 20 de fevereiro

24 JAN 2020
Prefeitura de Valentim Gentil inicia entrega de carnês do IPTU

A Prefeitura de Valentim Gentil começou a fazer a entrega, por meio dos Correios, dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, de 2020. Ao todo serão entregues 7.181 carnês.

A entrega de todos os boletos deve ser feita até o dia 10 de fevereiro. Quem não receber o carnê até esta data, deve procurar o Departamento de Tributação na Prefeitura de Valentim Gentil, que fica na praça Jacilândia, em frente a igreja de São Sebastião. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 17h.

Proprietários de imóveis no município têm a opção do pagamento parcelado ou em cota única com 5% de desconto. O vencimento da primeira parcela é dia 10 de março, mesma data para a cota única.

Quem perder o prazo de vencimento, pode tirar a segunda via do boleto pessoal na prefeitura ou no site: valentimgentil.sp.gov.br, no link Cidadão e depois Serviços Online.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3485 9400.