quinta, 20 de fevereiro

27 JAN 2020
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação recepciona profissionais da educação para inicio de mais um ano letivo

O inicio da semana está sendo de formação pedagógica para profissionais da área da educação. Nesta segunda-feira (27), a Secretaria da Educação da Prefeitura de Valentim Gentil realizou a recepção de professores, coordenadores, diretores, e outros colaboradores da rede municipal de ensino.

Participaram do encontro, promovido na EMEF “Vicente Santoro”, cerca de 180 profissionais das quatro escolas municipais de Valentim Gentil, além da EMEF, EMEI “Airton de Medeiros, berçário municipal e CEAP.

A palestra foi proferida pelo Prof° Devanir Fernandes, que se destaca ministrando palestras motivacionais em escolas e empresas.

Volta às aulas

No dia 30 de janeiro, a EMEI "Airton de Medeiros", fará a acolhida e apresentação dos professores a partir das 18h. Em seguida será a EMEF "Vicente Santoro", às 19h.

As atividades no Centro Educativo Amor e Paz - O CEAP, retornam no dia 30 de janeiro, com atendimento normal.

Pais e/ou responsáveis que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a secretaria da escola onde o filho está matriculado que atende das 8h às 16h.

Material apostilado

Ainda nesta semana, todos os professores passarão por uma capacitação para implantação do material apostilado nas escolas municipais. Conquista que foi possível graças a parceria entre o executivo e o legislativo.

Publicado: 27 de JANEIRO de 2020
Recepção a profissionais da Educação