quarta, 24 de abril
10 JAN 2020
Novos conselheiros tutelares tomam posse em Valentim Gentil

O Prefeito Adilson Segura recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (10), os cinco novos conselheiros tutelares de Valentim Gentil. Na ocasião, foram empossados ainda, os cinco suplentes.

Os conselheiros, que irão atuar no município até 2023, têm como função proteger e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.

Foram empossados como conselheiros tutelares: Danilo da Van, Pablo Neris, Juliana Alves, Joelma Gonçalves e Francislaine Chicheto. Como suplentes foram: Juliana Santos, Cintia, Josiane, Vanessa e Lilian. A presidente eleita, em votação realizada entre os conselheiros foi Joelma Gonçalves.

Participaram do ato, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Luiz do Carmo Pereira; a secretária de Educação Neli Geanini; o presidente da Câmara de Vereadores Hamiltinho, juntamente com os vereadores Fabiano Pinheiro, Ezequiel cabeleireiro e Hilário da Associação; o Padre Marcos Vinicius Rosa; e o pastor José.

10/01/2020
Posse do Canselho Tutelar 2020/2023