16 JAN 2020
Comunidade ‘Colo de Deus’ se apresenta neste sábado (18) em Valentim Gentil

A Prefeitura de Valentim Gentil e a Paróquia São Sebastião promoverão neste sábado, dia 18 de janeiro, show com a Comunidade ‘Colo de Deus’, grupo musical e de evangelização da igreja católica. Milhares de pessoas da cidade e da região são esperadas para a festa, que marca as comemorações do dia do Padroeiro, São Sebastião, cuja celebração é dia 20 de janeiro.

O evento, gratuito e aberto a toda comunidade, será realizado na praça matriz de Valentim Gentil e terá inicio às 20h30, logo após a Santa Missa. No local, os visitantes encontrarão praça de alimentação.

Colo de Deus

A comunidade católica ‘Colo de Deus’ é divida em três ministérios que percorrem todo o Brasil levando a palavra de Deus. Entre as músicas, marcam o repertório do grupo “Acaso não sabeis”, “És meu amigo”, “Yeshua” e muitas outras.

Tríduo em louvor a São Sebastião

Além do show em comemoração ao Dia do Padroeiro, a Paróquia de São Sebastião realizará o tríduo em louvor ao Santo.

No dia 17 de janeiro, a celebração será às 19h30; no dia 18, será a partir das 19h; e no dia 19, também às 19h. Em 20 de janeiro, Dia do Padroeiro, às 6h terá a alvorada, às 9h Missa sertaneja com benção de sementes, sal e animais e às 19h será celebrada missa e procissão. É importante lembrar, que todas as celebrações serão realizadas na Igreja Matriz.

Em fevereiro, dia 8 (sábado) terá a tradicional quermesse e no domingo, dia 9, leilão de gado.

No dia 20 de janeiro (segunda-feira), Dia de São Sebastião, não haverá expediente na Prefeitura de Valentim Gentil. O feriado municipal é previsto no art. 173, inciso I, da Lei Orgânica do Município.