quinta, 28 de março
23 MAR 2023
VALENTIM GENTIL EXPÕE NA MAIOR FEIRA DE PESCA DA AMÉRICA LATINA
Divulgar o seu potencial de pesca e firmar parcerias para atrair turistas para a cidade: Foi com esses objetivos que Valentim Gentil expôs na Pesca e Companhia Trade Show, que começou nesta quinta-feira, 23/03, em São Paulo.
O evento, que é considerado a maior feira do segmento de pesca na América Latina, contou com a presença de agências e operadores do turismo, além de visitantes de todo o Brasil e do exterior.

Durante a feira, o Município, representado pelo prefeito Adilson Segura e pelo secretário de Turismo, Antonio Donizette Maranini, participou ainda do 1° Fórum Nacional do Turismo de Pesca.

Na ocasião, o prefeito conversou com o Ministro da Pesca e da Aquicultura, André de Paula, com o Secretário Nacional da Pesca, Expedito Netto, e com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, para se inteirar sobre projetos e recursos destinados ao desenvolvimento da atividade de pesca amadora e esportiva na cidade.

Vale lembrar que Valentim Gentil é banhado pelo Rio São José dos Dourados, que, além da sua beleza, oferece ao turista uma abundância e grande variedade de peixes, como dourado, piapara, piau, corimbatá, lambari, cascudo, entre outras.
Fonte: Secretaria de Esporte, Lazer e Comunicação: Valentim Gentil
Local: Pesca e Companhia Trade Show: SP/São Paulo