sexta, 29 de março
27 MAR 2023
COPA VALENTIM GENTIL DE FUTEBOL PRATAS DA CASA
O final de semana foi de mais uma rodada da Copa Valentim Gentil de Futebol Pratas da Casa. A competição, realizada em comemoração aos 80 anos do Município, contou com duas partidas no domingo.
O primeiro jogo foi disputado entre Brasilândia e Arlei (Indiaporã). No tempo normal, a partida terminou em 1 a 1. Nos pênaltis, Brasilândia conquistou a vaga para a próxima fase ao vencer por 3 a 0.

Às 16h, Valentim Gentil entrou em campo contra Nova Luzitânia. O jogo ficou empatado no tempo normal em 2 a 2, e Nova Luzitânia venceu nos pênaltis por 4 a 3.

No próximo domingo (02/04), será a última rodada da primeira fase. O Centro Desportivo “Raphael Cavalin” receberá às 14h, Magda e Duas Pontes e às 16h, Independente e Meridiano.
Fonte: Secretaria de Esporte, Lazer e Comunicação
Local: Centro Desportivo “Raphael Cavalin”