03 ABR 2023
ESPORTE
COPA VALENTIM GENTIL DE FUTEBOL "Pratas da Casa" TEM TIMES DEFINIDOS PARA PRÓXIMA FASE
No último domingo (02/04), foram realizados os dois últimos jogos da primeira fase da Copa Valentim Gentil de Futebol Pratas da Casa.

Os confrontos foram entre Duas Pontes e Magdas, sendo o placar favorável para Duas Pontes que venceu por 1 a 0. Meridiano e Independente entraram em campo em seguida, a partida terminou em 3 a 0 para Meridiano.

Com isso, as equipes classificadas para a segunda fase são: Cruzeiro, Meridiano, Américo de Campos, Duas Pontes, Cardoso, Brasilândia, São João de Iracema e Luzitânia.