sexta, 26 de abril
30 MAR 2023
#agendadoPrefeito: MINISTRO DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS RECEBE ADILSON SEGURA
A equipe do ministro das Relações Institucionais do Governo Lula, Alexandre Padilha, recebeu na manhã desta quinta (30), o prefeito Adilson Jesus da cidade de Valentim Gentil.

Durante o encontro ocorrido no Palácio do Planalto, foram apresentadas demandas do município em audiência com o Gerente de Assuntos Federativos, Margonari Marcos acompanhado pelo Secretário Especial da Secretaria de Assuntos Federativos, André Ceciliano.

No encontro foram discutidas ações do governo em parceria com Valentim Gentil e assim trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social da cidade.

De acordo com o ministro Alexandre Padilha, "o governo do presidente Lula tem orientado toda a equipe para atuar em favor do desenvolvimento das cidades e assim retomar o caminho do crescimento com desenvolvimento social e geração de empregos
Local: Palácio do Planalto - Brasília/DF