Ir para o conteúdo

terça, 11 de maio
Tempo hoje
16º
31º
Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
09
09 JUN 2020
ADMINISTRAÇÃO
Inscrições para contratação de Agente de Sanitário para combate à Covid-19 terminam nesta quarta-feira (10/6)

Seguem abertas até a quarta-feira (10/6) as inscrições para a contratação de Agente Sanitário, profissional vinculado à Secretaria de Saúde Municipal de Valentim Gentil, com formação de cadastro de reserva para atuação emergencial no enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). Todas as informações estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.imprensaoficialmunicipal.com.br/valentim_gentil), a partir da página 25, publicado da última quinta-feira (04/06), no link www.dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTEyMzU1. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas via correio eletrônico: processoseletivo.valentimgentil@gmail.com. O vencimento-mensal é de R$1.612,21 (um mil seiscentos e doze reais e vinte e um centavos).

O Processo Seletivo Simplificado será regido de acordo com a Legislação Municipal, com análise dos currículos dos candidatos. É organizado e conduzido pela Secretaria Municipal de Saúde e Seção de Pessoal, através da Comissão Paritária composta por servidores públicos municipais da pasta.

Sobre o cargo
Cabe ao agente sanitário inspecionar estabelecimentos comerciais, industriais, feiras, mercados, espaços públicos e privados de uso coletivo, ou qualquer outro que possa ser objeto de propagação e disseminação de doença infectocontagiosa, verificando as condições sanitárias, para garantir: condições de higiene sanitária; o distanciamento de um metro e meio entre as pessoas; uso de máscara de proteção facial que tampe boca e nariz; disponibilização de álcool gel ou líquido 70°, fiscalizar o cumprimento de todas as determinações municipais, estaduais e federais no combate e proteção à Covid-19, colher amostras de alimentos e embalagens, interditando-os e encaminhando-os para análise em laboratórios especializados, caso necessário; - lavrar auto de infração, e expedir intimação e aplicar penalidades, quando necessário, visando preservar a saúde da comunidade; requisitar atuação policial em caso de possível infração aos artigos 268 e 330 do Código Penal; - executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato; Carga Horária: 40 h/s (horas semanais) podendo ser em forma de escala.

Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia