quarta, 15 de julho

01 JUN 2020
Prefeitura entrega escrituras de casas da CDHU

Nos dias 12 e 28 de maio, a Prefeitura de Valentim Gentil e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, entregou a 17 famílias as escrituras das casas. Por conta da pandemia do Coronavírus, a retirada do documento foi realizada com horário marcado para não haver aglomeração.

As escrituras foram entregues aos proprietários que quitaram suas casas junto ao CDHU, e solicitaram o documento na Prefeitura. A partir de agora, os contemplados devem procurar, novamente o Paço Municipal e recolher o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – I.T.B.I., para depois registrar a escritura, pois o documento só terá validade depois de registrado.

Os proprietários de imóveis da CDHU que tiveram alguma dúvida podem procurar a Keila na Prefeitura. O telefone para mais informações é o (17) 3485-9400.

Assuntos Administrativos
01/06/2020