quarta, 03 de junho

23 MAR 2020
Prefeitura suspende baile da escolha da rainha e cavalgada

Devido ao avanço do Coronavírus no país, no estado e na região noroeste paulista, além de seguir todas as recomendações do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Valentim Gentil informa que suspendeu a realização do baile da escolha da rainha e a cavalgada. Os eventos seriam realizados em comemoração ao aniversário do município.

De acordo com o prefeito Adilson Segura, o cancelamento, no momento, é de fundamental importância. “Estamos passando por um momento bastante delicado. Os eventos foram cancelados seguindo as recomendações de órgãos da Saúde para que se evite aglomerações”, comentou Adilson.

O baile da escolha da rainha seria realizado no dia 18 de abril, e a cavalgada, no dia 26 do próximo mês.

Turismo, Cultura e Eventos