quarta, 23 de junho
07 FEV 2020
Prefeito Adilson Segura entrega escrituras de casas da CDHU

Nesta quinta-feira (06), a Prefeitura de Valentim Gentil e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, entregou a 18 famílias as escrituras das casas. A reunião foi realizada no gabinete do Prefeito Adilson Segura.

As escrituras foram entregues aos proprietários que quitaram suas casas junto ao CDHU, e solicitaram o documento na Prefeitura."Os mutuários que foram contemplados com o contrato de Quitação (escritura) são as famílias que ao término do pagamento do contrato ou que quitaram antecipadamente procuraram a prefeitura, ou foram direto na CDHU e apresentaram a documentação necessária para a emissão da mesma. Só recebe o Contrato quem faz esse processo. Casas que já foram quitadas e o mutuário não nos procurou, não será emitido o documento", explicou a agente de Habitação, Keila do Carmo.

A partir de agora, os contemplados têm 15 dias para procurar a prefeitura e recolher o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI, para depois registrar a escritura, pois o documento só terá validade depois de registrado.

Os proprietários de imóveis da CDHU que tiveram alguma dúvida podem procurar a Keila na prefeitura que atende, temporariamente, das 9h às 11h30. O telefone para mais informações é o (17) 3485-9400.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021