sexta, 05 de março
28 JAN 2020
Prefeito Adilson Segura recebe visita do Deputado Estadual Itamar Borges

O prefeito de Valentim Gentil Adilson Segura recebeu nesta terça-feira (28), em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Itamar Borges. O vice-prefeito Manezinho, também esteve presente, além dos vereadores Hilário da associação e Luquinha da coca, e o presidente do partido MDB, Marcos Livramento acompanharam a visita.

Durante a recepção, o prefeito Adilson Segura agradeceu o apoio do deputado para com a cidade. “Itamar é um grande amigo do município e colabora com o desenvolvimento da cidade. Agradecemos por sempre olhar com carinho e respeito para a nossa cidade”, explicou Adilson.

Durante fala, Itamar reafirmou o compromisso com Valentim Gentil. “O prefeito Adilson e o vice Manezinho têm feito um excelente trabalho. Para mim, como deputado regional, é um grande orgulho saber que a administração tem alcançado bons resultados e que contribui também para o desenvolvimento da região”, disse o deputado.

Assuntos Administrativos
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021