quinta, 28 de maio

13 DEZ 2019
Arrastão da Solidariedade será na próxima segunda-feira (16)

A prefeitura de Valentim gentil, por meio do Fundo Social realizará na próxima segunda-feira o Arrastão da Solidariedade. Dezenas de voluntários percorrerão as ruas da cidade, a partir das 18h, recolhendo alimentos não perecíveis. Os produtos serão usados para montagem de cestas básicas.

A ação beneficiará famílias que estão em situação de vulnerabilidade. “Contamos com o apoio de toda comunidade. O Natal é época de reunir a família e comemora-se ainda a chegada de um novo ano. A solidariedade vai tornar o período ainda mais especial para as famílias que tanto precisam no nosso município”, disse Maria de Lourdes, a Nêga, presidente do Fundo Social.

A mobilização é realizada todos os anos na cidade. “Pedimos a toda população que contribua com esta ação. Muitas famílias estão enfrentando o desemprego, estão passando necessidade. E a campanha realizada no fim de ano, vai fazer com que centenas de famílias tenham um natal mais feliz e tranquilo”, disse o prefeito Adilson Segura.