sexta, 10 de abril

13 DEZ 2019
Secretaria de Educação promove ‘Show de Natal’ como encerramento do ano letivo

Na próxima quinta-feira, dia 19 de dezembro, a prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria de Educação, promoverá um ‘Show de Natal’ que marcará o encerramento do ano letivo para crianças das escolas municipais de ensino.

Com apresentação do poeta André Gandolfo e participações de Karen Rodrigues e Pedro Lucas, às 18h30 as atividades serão direcionadas para os alunos e pais e/ou responsáveis do berçário municipal e EMEI ‘Airton de Medeiros’. Às 19h30, para alunos e pais e/ou responsáveis do CEAP e EMEF ‘Vicente Santoro. O evento será na quadra coberta da escola estadual ‘Cícero Usberti’.

“A presença dos alunos e dos pais é essencial para o evento, pois marcará o fim de mais um ano de estudos. O ‘Show de Natal’ foi pensado com muito carinho por toda a equipe”, disse a secretária municipal de Educação Neli Geanini.

No evento serão apresentadas novidades para o ano de 2020.