terça, 25 de fevereiro

19 NOV 2019
Prefeitura não terá expediente nesta quarta-feira (20)

A prefeitura de Valentim gentil informa que nesta quarta-feira (20), dia da Consciência Negra, não terá expediente. O atendimento da administração municipal retorna ao normal na quinta-feira (21), das 9h às 11h30 e das 13h às 17h.

Educação

Escolas municipais – Berçário, EMEI ‘Airton de Medeiros’, EMEF ‘Vicente Santoro’ e CEAP – não terão aulas e também retornam as atividades na quinta-feira em horário normal.

Saúde

O setor da saúde funcionará nesta quarta-feira em regime de plantão no Pronto Atendimento 24 horas. O atendimento na farmácia municipal será até as 12h. O setor de ambulância atenderá apenas as viagens que já estão marcadas e durante a quarta-feira permanecerá fechada. Estratégias Saúde da Família (ESF) não funcionarão. Fica a disposição da população o telefone: 192, para urgências e emergências.

Transporte Escolar

Apesar de não haver aula no município, o transporte funcionará normalmente para cidades da região atendendo aos trabalhadores e estudantes.

Coleta de Lixo

A coleta de lixo seguirá normalmente, bem como o atendimento no Ecoponto que fica na Vicinal Waldomiro Campanhola, próximo ao antigo aterro sanitário. Vale lembrar que na quinta-feira tem coleta seletiva.

Assuntos Administrativos