sábado, 19 de setembro

05 AGO 2020
Obras para construção de travessia na Avenida Leonardo Guxardi têm início

Teve inicio na última semana a construção de travessia na duplicação da Avenida Leonardo Guxardi, próxima ao lago dois da Chopplândia. A ponte será de concreto e vai gerar mais segurança para quem trafega pelo local.

Devido ao grande número de veículos que trafegam pelo local, a Prefeitura de Valentim Gentil já havia realizado a duplicação da via, transformando-a em avenida. “A administração municipal trabalha desde o inicio do mandato para manter a cidade organizada e segura. Essa obra, bem como a construção de avenida no local, garantem o direito de ir e vir com mais segurança no trânsito para motoristas, ciclistas e pedestres”, disse o Prefeito Adilson Segura.

O investimento é de R$250 mil reais, recurso destinado pelo Deputado Federal Fausto Pinato, e com contrapartida da Prefeitura de Valentim Gentil. “Agradecemos ao Deputado por mais este recurso. Fausto Pinato é um grande amigo do município e contribui sempre para o desenvolvimento de Valentim Gentil e região”, finalizou o prefeito Adilson Segura.

Assuntos Administrativos