terça, 02 de março
10 JUL 2020
Secretaria de Saúde recebe ônibus para transporte de pacientes

A semana termina com uma excelente notícia para Valentim Gentil. Nesta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde recebeu um ônibus zero quilometro com 31 lugares e com acessibilidade.

Adquiridos com recursos de repatriação, oriundo da cessão onerosa do bônus de assinatura do pré-sal do Governo Federal, o veículo atenderá a demanda de viagens com pacientes para municípios da região.

Na atual gestão do Prefeito Adilson Segura foram conquistados para a Secretaria de Saúde, sete veículos que contribuem diariamente para os trabalhos realizados pelas equipes de saúde e para o transporte dos pacientes. São eles: Montana/Chevrolet; Toro/Fiat; Spin/Chevrolet;  Mob/Fiat; Ambulância; Van; e o ônibus.

“A conquista desses veículos mostra o compromisso da administração municipal para melhorar o atendimento a todos os munícipes. Este ônibus facilitará o transporte de pacientes que vão para São Jose do Rio preto e Barretos, bem como outras cidades, que necessitam de um transporte de qualidade. Agradecemos o apoio do governo do Estado, de deputados Estaduais e Federais que destinaram recursos para o município. Seguimos trabalhando com responsabilidade e transparência”, disse o Prefeito Adilson Segura.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021