sábado, 23 de outubro
30 ABR 2020
Prefeitura entrega kits de alimentação para cerca de mil alunos

Nesta quinta-feira (30/4), as escolas municipais de Valentim Gentil ficaram abertas para entrega dos kits de alimentação escolar para cerca de mil alunos matriculados da rede municipal de ensino. A iniciativa tem o objetivo de garantir alimentação durante este período de pandemia do novo coronavírus.

O benefício é composto por dois kits: um mensal com produtos básicos para alimentação, como arroz, feijão, macarrão, óleo, leite e biscoito, e outro quinzenal, cujos produtos são frutas, legumes e proteína.

O município recebeu por meio do PNAE- Programa Nacional de Alimentação Escolar, R$20 mil reais, e a Prefeitura entrou com R$60 mil reais para montagem dos Kits. Para ter direito ao beneficio os pais realizaram um cadastro junto às escolas e retiraram os produtos nesta quinta-feira.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021