domingo, 20 de setembro

08 MAI 2020
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação recebe material de orientação para pais do Governo Estadual

A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta sexta-feira dia 08 de maio, uma cartilha orientadora para serem entregues para pais e/ou responsáveis. O material foi disponibilizado pelo Governo do Estado de São Paulo.

A Secretaria recebeu 1.400 cartilhas que serão entregues aos pais na próxima segunda-feira (11), quando realizarem a troca de material nas escolas. O material tem o objetivo de orientar os pais quanto à realização de atividades, acessar links, livros, fazer uso do centro de mídias, do aplicativo do Estado e outros.

“Apesar de ser um momento bastante atípico, estamos trabalhando para que as crianças tenham qualidade de ensino. Os pais tem papel fundamental no ensino-aprendizagem, e esta cartilha vai agregar ainda mais para que o processo não seja interrompido”, destacou a secretária de Educação, Neli Geanini.