domingo, 20 de setembro

21 JAN 2020
Milhares de pessoas prestigiam festa do Padroeiro em Valentim Gentil

A noite do último sábado (18), foi bastante especial para a comunidade católica de Valentim Gentil. A Prefeitura e a Paróquia São Sebastião promoveram o show com a Comunidade Católica ‘Colo de Deus’, renomada banda religiosa de música e evangelização. O show foi realizado na Praça Matriz, como celebração ao dia do Padroeiro, São Sebastião.

O evento gratuito reuniu milhares de pessoas de Valentim Gentil e região. “O evento foi um sucesso. Festas religiosas fazem parte do calendário de Valentim Gentil na nossa administração. Ficamos muito felizes com o resultado e agradecemos a todos que participaram com a gente”, disse Adilson Segura, prefeito de Valentim Gentil.

O Padre Marcos Vinicius Rosa agradeceu o apoio da comunidade e da prefeitura. “Agradecemos ao prefeito Adilson que nos ajudou com a festa e ao Grupo de Jovens da Paróquia que tanto se dedicou para a realização desta festa”, disse ele.

Turismo, Cultura e Eventos
21/01/2020