domingo, 31 de maio

08 JAN 2020
Biometria: eleitores devem procurar Cartório Eleitoral para regularizar título

Nas eleições deste ano, o uso da biometria será obrigatório. Para quem perdeu o prazo, que terminou em 19 de dezembro de 2019, o Cartório Eleitoral retornou as atividades nesta terça-feira (07). Em Valentim Gentil, no total de 10.159 eleitores, ainda não fizeram a biometria 1.720 pessoas.

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor precisa realizar o agendamento através do site www.tre-sp.jus.br. O horário de atendimento é das 12h às 18h. Outros serviços como a emissão do primeiro título eleitoral, transferência de domicilio eleitoral e outros, também são realizados.

O prazo para regularizar a situação eleitoral segue até o dia 6 de maio. É importante que o munícipe não deixe para última hora para não enfrentar filas e não ter outros problemas, como por exemplo, não votar nas eleições e ter o título cancelado, podendo pagar multa.

O Cartório Eleitoral fica na Rua São Paulo esquina com a Rua Piauí, em Votuporanga. O telefone para contato é 3421-8711.

Assuntos Administrativos