terça, 04 de agosto

11 DEZ 2019
Alunos da ‘Vicente Santoro’ recebem certificado do Proerd

A noite de terça-feira (10), foi especial para cerca de 170 alunos dos 5º anos da EMEF ‘Vicente Santoro’, que receberam o certificado do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, realizado entre a Polícia Militar, a escola e a família.

A cerimônia foi realizada na quadra coberta da escola estadual ‘Cícero Usberti’ e contou com a presença do prefeito Adilson Segura, secretária de Educação Neli Geanini, diretora da escola Mara Rúbia, professores, familiares e amigos. Os certificados foram entregues pelos Policiais Militares e Instrutores do Proerd, Kleber Troiani e Gustavo Murari.

O prefeito Adilson Segura, que na última sexta-feira (6/12) entregou os uniformes para os estudantes reforçou a importância do assunto abordado pelo PROERD. “O programa orienta os alunos para a tomada de decisões corretas, e ensina a escolherem o caminho longe das drogas, violência e outros comportamentos perigosos”, disse o prefeito.

A secretária de Educação parabenizou todos os estudantes. “Toda formatura é uma emoção, e especialmente essa que trata sobre um tema tão importante. Parabéns a todos os alunos”, finalizou Neli.