sexta, 10 de abril

10 DEZ 2019
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Valentim Gentil entrega uniformes do PROERD para alunos e professores

Na última sexta-feira (6/12), o Prefeito Adilson Segura, a secretária municipal de Educação Neli Geanini e a diretora da EMEF ‘Vicente Santoro’ Mara Rubia, realizaram a entrega de 170 uniformes do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas, para alunos dos 5º anos e professores.

Os uniformes foram comprados pela Prefeitura de Valentim Gentil e serão usados na noite desta terça-feira (10/12), na formatura de participação no programa. A cerimônia terá inicio às 19h30 na quadra da escola estadual ‘Cícero Usberti’.

O prefeito Adilson Segura também recebeu um exemplar do uniforme e fez questão de vesti-lo. “Discutir sobre este tema é essencial, especialmente nos dias atuais. Os alunos são propagadores da informação e por este motivo é importante abordar a conscientização desde pequenos”, disse o prefeito.

O objetivo do Proerd é orientar e conscientizar os participantes sobre temas como drogas e violência. “A formatura marca o encerramento de um ciclo e é um momento de muita alegria para nós professores, coordenadores e diretores, assim como para os pais”, disse a secretária de Educação.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 10 de DEZEMBRO de 2019