segunda, 09 de dezembro

18/11/2019 às 15:05:00
Milhares de pessoas prestigiam Valentim Gospel 2019

O último sábado (16), foi de celebração da fé. Milhares de pessoas de Valentim Gentil e região participaram da sétima edição do Valentim Gospel 2019 realizado na praça matriz. O evento foi promovido pela Prefeitura de Valentim Gentil, com organização da AMEV – Associação dos Ministros Evangélicos e com o apoio do Comtur – Conselho Municipal de Turismo.

Com entrada gratuita, o Valentim Gospel 2019 teve como atração principal o grupo musical ‘Discopraise’, banda cristã contemporânea, e teve a participação especial do Coral Elyon.

O prefeito Adilson Segura participou o evento, juntamente com vereadores Fabiano Pinheiro, Ezequiel Cabeleireiro, Luquinha da coca, Zé Carlão que representaram o presidente da Casa de Leis Hamiltinho.

O Valentim Gospel foi implantado no calendário festivo da prefeitura pelo Prefeito Adilson Segura, na gestão passada. “O Valentim Gospel 2019 foi um sucesso. Agradecemos aos munícipes que prestigiaram o evento que é muito importante para a cidade, e tem o objetivo de reunir as famílias para celebração da fé”, disse o prefeito.

Publicado: 21 de NOVEMBRO de 2019
Valentim Gospel 2019