domingo, 20 de setembro

29 JUL 2020
EDUCAÇÃO
Prefeitura realizará mais uma entrega do Kit de Alimentação Escolar nesta quinta-feira (30/7)

As escolas municipais de ensino de Valentim Gentil ficarão abertas nesta quinta-feira (30/7), das 9h às 18h, para mais uma entrega do Kit de Alimentação Escolar. Um responsável por criança deverá retirar os produtos, sendo obrigatório o uso de máscara facial.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, entregará o kit mensal, com produtos básicos da alimentação, e o kit quinzenal, com proteína e hortifrúti.

Mais uma ação da administração municipal que garante assistência, mesmo com as aulas presenciais suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus. “Trabalhamos com muita responsabilidade, mas também com muito respeito e amor para com a nossa gente. Desde o início do mandato, e especialmente neste período, o compromisso desta administração é o bem-estar das crianças e de suas famílias, bem como de toda população”, disse o Prefeito Adilson Segura.