sexta, 18 de setembro

07 ABR 2020
Prefeitura entregará ovos de chocolate nesta quinta-feira

A Prefeitura de Valentim Gentil, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e/ou responsáveis que está mantida a entrega de ovos de chocolate para alunos da rede municipal de ensino.

Mesmo com aulas suspensas, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria de Educação se organizou para realizar a entrega nesta quinta-feira (09/04) em todas as escolas municipais.

A entrega será realizada na EMEI ‘Airton de Medeiros’, EMEF ‘Vicente Santoro’, CEAP – Centro Educativo Amor e Paz e Berçário Municipal, das 8h às 13h.

É importante ressaltar, que a Secretaria de Educação, está seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e respeitando os decretos Federal, Estadual e Municipal e solicita aos pais e/ou responsável que apenas um retire o ovo de páscoa. Não pode haver aglomeração, portanto é extremamente necessário, que os responsáveis sigam a orientação citada.

A Secretaria Municipal de Educação ainda informa que os pais que não puderem retirar nesta quinta-feira (9), os ovos de Páscoa ficarão guardados e entregues aos alunos quando as aulas retornarem.