terça, 16 de abril
Início: 22/04/2013 às 13h48
Encerramento: 22/04/2013 às 13h48
Sobre o evento

Foram definidas as atrações que serão oferecidas gratuitamente em comemoração ao aniversário de 70 anos de fundação de Valentim Gentil. Os festejos acontecerão entre os dias 1º e 3 de maio.

No dia 1º de maio, quarta-feira, a partir das 22h, na Praça Matriz, haverá show com Henrique & Diego. A dupla é uma das revelações do sertanejo universitário, tendo a música “Festa boa”, que conta com a participação especial de Gusttavo Lima, entre as mais tocadas do País na atualidade.

No dia 2 de maio, quinta-feira, às 22h, na Praça da Matriz, é a vez de Cezar & Paulinho, tradicionais cantores da música sertaneja, apresentarem seus maiores sucessos para o público. Após o show, por volta da meia noite, está programada uma queima de fogos e hasteamento dos pavilhões.

Na sexta-feira, 3 de maio, aniversário de Valentim Gentil, serão realizados: Campeonato de pesca, das 8h às 12h, na Chopplândia; Sessão Solene na Câmara Municipal para entrega das medalhas “3 de maio”, a partir das 9h; e campeonato infanto-juventil de futebol, às 15h, no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”, marcando a reabertura do estádio após os serviços de recuperação efetuados pela prefeitura.

Programação:

01/05  • Show com Henrique & Diego – Horário: 22h – Local: Praça da Matriz

02/05  • Show com Cezar & Paulinho – Horário: 22h – Local: Praça da Matriz (logo após, queima de fogos e hasteamento dos pavilhões)

03/05  • Campeonato de pesca – Horário: 8h às 12h – Local: Chopplândia

Sessão Solene para entrega das medalhas “3 de maio” – Horário: 9h – Local: Câmara Municipal

Campeonato infanto-juvenil de futebol – Horário: 15h00 – Local: Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”