quinta, 25 de abril
Início: 18/10/2013 às 12h49
Encerramento: 18/10/2013 às 12h49
Sobre o evento

A cantora Jamily foi confirmada como a principal atração do Valentim Gospel 2013. O evento será no dia 14 de novembro, a partir das 19h, na Praça Central de Valentim Gentil, com entrada gratuita.

Jamily é um dos principais nomes da música gospel na atualidade. A cantora, que também é jurada no quadro “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil (SBT), onde foi revelada, já vendeu mais de 3 milhões de discos. Além disso, seus vídeos acumulam mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.

O CD “Conquistando o Impossível” lhe rendeu seu primeiro disco de platina (250 mil cópias vendidas). A canção título desse álbum, popularmente conhecida como “Campeão”, foi recentemente regravada por Luan Santana.

Jamily também fez várias turnês internacionais por países como Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, França, Angola e Moçambique.

Atrações

O Valentim Gospel 2013 contará também com a Ministração da Palavra e apresentações de bandas e cantores de igrejas locais e regionais.

O evento, que este ano chega à sua terceira edição, é promovido pela Prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal, com auxílio de uma comissão formada por membros do Conselho de Pastores e da A.E.V. - Associação Evangélica de Valentim Gentil.

“O Valentim Gospel é um tradicional evento, muito importante para nosso município, pois reúne caravanas de toda a região, além de ser um momento de fé e louvor para toda a população”, afirma a prefeita Rosa Caldeira.

De acordo com o presidente da Câmara, Claudionor Chichetto, que é pastor evangélico e coordena o Valentim Gospel desde sua primeira edição, a expectativa de público é de mais de 5 mil pessoas. “A cada ano vem aumentando o nível do evento. Temos certeza que esse ano será inesquecível, principalmente com a presença da cantora Jamily”.