sexta, 03 de abril

Principal   Agenda /

Data de Início: 13/11/2013 às 15:36:00 Data de Término: 13/11/2013 às 15:36:00
Cantora Jamily se apresenta amanhã no Valentim Gospel

Valentim Gentil será o palco de uma verdadeira festa de Louvor e Adoração a Deus: o Valentim Gospel 2013. O evento será realizado amanhã (quinta-feira), dia 14 de novembro, a partir das 19 horas, na Praça Central do município, com entrada gratuita.

A principal atração do Valentim Gospel é a cantora Jamily, que já vendeu mais de 3 milhões de discos e acumula mais de 80 milhões de visualizações na internet, além de já ter feito turnês em vários países da Europa.

A Palavra de Deus será ministrada pelo Pr. Oswaldo Júnior, preletor dos Gideões Missionários da Última Hora.

Haverá, ainda, a participação especial de bandas e cantores de Valentim Gentil e região.

O Valentim Gospel é promovido pela Prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal, com auxílio de uma comissão formada por membros do Conselho de Pastores e da AEV – Associação Evangélica de Valentim Gentil.

O evento, que está em sua terceira edição e já é considerado um dos mais importantes do segmento gospel em toda a região, deve atrair milhares de pessoas e contar a presença de caravanas de várias cidades.