domingo, 12 de julho

Data de Início: 30/12/2013 - 13:11 Data de Término: 30/12/2013 - 13:11
Milhares de pessoas são aguardadas na festa de Réveillon de Valentim Gentil

A Prefeitura de Valentim Gentil preparou uma grande festa de Réveillon para celebrar o final de 2013 e a chegada de 2014. O evento será amanhã (terça-feira), 31, a partir das 21 horas, no Parque Municipal (Chopplândia), com entrada gratuita.

Dentre as atrações programadas, haverá a apresentação da banda Tema Livre, a tradicional contagem regressiva e um inédito show pirotécnico (queima de fogos), com aproximadamente 10 minutos de duração. Milhares de pessoas são aguardadas.

Para receber e acomodar a população e visitantes, está sendo montada uma estrutura que contará com 1.500 m² de área coberta por tendas – para proteger o público em caso de chuva, instalação de vários banheiros químicos, além de equipes de segurança para garantir a tranquilidade das famílias presentes.

“Esperamos que todos compareceram, tragam suas famílias e convidem seus amigos e parentes de outras cidades, pois será uma festa inesquecível, onde tudo foi preparado com muito carinho, pensando no conforto e bem estar de cada pessoa”, afirma a prefeita Rosa Caldeira.

A prefeita destaca também que Valentim Gentil teve muito a comemorar em 2013. “Foi um ano de muitas dificuldades, mas foi também um ano de muitas conquistas, onde conseguimos cerca de R$ 30 milhões em recursos dos governos federal e estadual para investimento em todas as áreas do município. E temos certeza absoluta que 2014 será ainda melhor, pois será o ano da colheita dos frutos plantados em 2013”, conclui Rosa Caldeira.